IVTS Enterprise
 

A solução para aumentar a eficiência e a produtividade em todas as empresas

 

Quanto tempo espera um cliente por uma informação? Quantas chamadas são atendidas pelo departamento errado? Um serviço de auto-atendimento será caro e difícil de configurar? Baseado no protocolo SIP, o EasyLynq IVTS é uma solução avançada de software que adiciona todas as funcionalidades de auto-atendimento aos equipamentos telefónicos, elevando a qualidade de serviço das empresas e a satisfação dos seus clientes, com um óptimo compromisso preço/qualidade.

Através de um editor visual de simples utilização, o EasyLynq IVTS torna possível criar rapidamente scripts de IVR (resposta interactiva de voz), mesmo os de mais elevada complexidade. O EasyLynq IVTS possui múltiplos objectos de scripting, tais como TTS (Text-To-Speech), reconhecimento de voz, envio de e-mail, acesso a base de dados, execução de código lógico com análise de sintaxe em C# e VB.NET, reprodução de ficheiros de áudio ou de áudio de servidores de média (RTSP), múltiplos idiomas, transferência e reencaminhamento de chamadas com opção de gravação, música em espera, entre muitos outros.

O correio de voz integrado oferece funcionalidades avançadas tais como reencaminhamento de mensagens de voz para e-mail, notificações via mensagens instantâneas e personalização de mensagens de boas vindas.

O EasyLynq IVTS permite ainda combinar todas estas vantagens com o serviço de aplicações XML para telefones, possibilitando a disponibilização de informações úteis sobre stocks, meteorologia, aeroportos, comboios, etc., no visor do terminal telefónico. O editor visual, com capacidades gráficas avançadas que reproduzem a apresentação no terminal telefónico, possui suporte para a maioria das marcas presentes no mercado.

 

Brochura
 

Características principais:

  • IVR para chamadas de entrada, proporcionando múltiplos objectos de scripting tais como reprodução de ficheiros de áudio ou de aúdio proveniente de servidores de média (RTSP), reconhecimento de voz, TTS (Text-To-Speech), execução de código lógico em VB e C# .NET, acesso a bases de dados, e-mail, transferência e reencaminhamento de chamadas com opção de gravação, gestão de idiomas, música em espera, entre muitos outros
  • Correio de voz
  • Identificação do chamador na mensagem
  • Devolução de chamada
  • Saudações configuráveis
  • Envio das mensagens de voz por e-mail
  • Notificações instantâneas
  • Função de Agenda
  • Idiomas suportados: Português (Portugal e Brasil), Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano, Holandês e Turco

Funcionalidades opcionais: