Otimizando a operação do hotel

O GoTickin é uma solução Cloud avançada, utilizando as mais recentes tecnologias, que aumentará a satisfação do hóspede e melhorará o nível de serviço do hotel.

A sua finalidade é ajudá-lo a solucionar problemas de gestão das limpezas e da manutenção, aumentar a produtividade do pessoal, minimizar problemas operacionais e partilhar informações importantes entre os vários departamentos de uma forma rápida.

Com o GoTickin, pode facilmente atribuir tarefas e acompanhar a atividade do pessoal de limpeza, definir prioridades na limpeza dos quartos, relatar problemas, agendar tarefas de manutenção, garantir que as limpezas periódicas são efetuadas e rastrear os pertences esquecidos dos hóspedes (Lost & Found).


Receção

O hóspede em primeiro lugar

Eleve a qualidade da estadia do hóspede e beneficie da sua fidelidade.

Painel da receção (dashboard), apresentando os estados de limpeza de todos os quartos

Monitorize as tarefas de limpeza em tempo real e altere prioridades usando vários níveis.

Sem necessidade de notas manuscritas

Troque facilmente mensagens com as assistentes de limpeza e as governantas ou, melhor ainda, faça chamadas de voz gratuitas usando o Wi-Fi.

Atualização instantânea de estado dos quartos no sistema de gestão do hotel (PMS)

Garanta que os hóspedes não são alojados em quartos que ainda não foram limpos.


Serviço de limpeza

Lista personalizada de quartos atribuídos

Cada assistente ou equipa de limpeza sabe exatamente que quartos deve limpar e quais as tarefas a serem executadas.

Indicadores de Não Incomodar e saída tardia dos hóspedes

A limpeza dos quartos é automaticamente reordenada.

Notificações de manutenção

Reporte um problema técnico ao departamento de manutenção, com uma descrição e fotos anexadas, conforme necessário.

Débitos de minibar e lavandaria

Debite os consumos de minibar e os artigos de lavandaria diretamente na conta do quarto.

Relatórios e estatísticas

Obtenha uma imagem completa do progresso da limpeza, monitorize os tempos de limpeza dos quartos, otimize recursos.


Manutenção

Alerta instantâneo de notificação recebida

O departamento de manutenção recebe um e-mail ou mensagem no dispositivo portátil assim que a solicitação é acionada.

Agendamento de tarefas

O chefe do departamento atribui uma prioridade à solicitação e ajusta os recursos necessários com base na sua experiência.

Contabilização de despesas

Os materiais e a mão-de-obra são calculados com precisão.

Relatórios e estatísticas

Relatórios detalhados de tarefas de manutenção concluídas e falhas relatadas em tempo real, avaliação dos requisitos de mão-de-obra e programação de tarefas recorrentes para manutenção preventiva.


Principais funcionalidades

Sem necessidade de dispositivos portáteis especiais

A operação do GoTickin é realizada através de tablets ou telefones Apple e Android. A interface, extremamente amigável, foi projetada para utilizadores sem conhecimentos técnicos, usando um desenho gráfico simples mas claro e vários idiomas. As comunicações são encriptadas e efetuadas via Wi-Fi e/ou 3G/4G.

Serviço SIP integrado para chamadas de voz

O GoTickin permite fazer ligações internas de voz para uma comunicação mais rápida, evitando desperdiçar tempo valioso à procura de um colega que esteja algures no hotel. A aplicação inclui um telefone SIP fácil de usar, com uma lista dos contactos permitidos - sem necessidade de discar números que são facilmente esquecidos.

Operação verde, sem papel

O GoTickin permite gerar relatórios automáticos ou a pedido, nos formatos Excel e PDF, e enviá-los por e-mail através do serviço SMTP avançado.