IVTS Entreprise

Quanto tempo espera um cliente por uma informação? Quantas chamadas são atendidas pelo departamento errado? Um serviço de auto-atendimento será caro e difícil de configurar? Baseado no protocolo SIP, o EasyLynq IVTS é uma solução avançada de software que adiciona todas as funcionalidades de auto-atendimento aos equipamentos telefónicos, elevando a qualidade de serviço das empresas e a satisfação dos seus clientes, com um óptimo compromisso preço/qualidade.

Através de um editor visual de simples utilização, o EasyLynq IVTS torna possível criar rapidamente scripts de IVR (resposta interactiva de voz), mesmo os de mais elevada complexidade. O EasyLynq IVTS possui múltiplos objectos de scripting, tais como TTS (Text-To-Speech), reconhecimento de voz, envio de e-mail, acesso a base de dados, execução de código lógico com análise de sintaxe em C# e VB.NET, reprodução de ficheiros de áudio ou de áudio de servidores de média (RTSP), múltiplos idiomas, transferência e reencaminhamento de chamadas com opção de gravação, música em espera, entre muitos outros.

O correio de voz integrado oferece funcionalidades avançadas tais como reencaminhamento de mensagens de voz para e-mail, notificações via mensagens instantâneas e personalização de mensagens de boas vindas.

O EasyLynq IVTS permite ainda combinar todas estas vantagens com o serviço de aplicações XML para telefones, possibilitando a disponibilização de informações úteis sobre stocks, meteorologia, aeroportos, comboios, etc., no visor do terminal telefónico. O editor visual, com capacidades gráficas avançadas que reproduzem a apresentação no terminal telefónico, possui suporte para a maioria das marcas presentes no mercado.

Características principais:
  • IVR para chamadas de entrada, proporcionando múltiplos objectos de scripting tais como reprodução de ficheiros de áudio ou de aúdio proveniente de servidores de média (RTSP), reconhecimento de voz, TTS (Text-To-Speech), execução de código lógico em VB e C# .NET, acesso a bases de dados, e-mail, transferência e reencaminhamento de chamadas com opção de gravação, gestão de idiomas, música em espera, entre muitos outros
  • Correio de voz
  • Identificação do chamador na mensagem
  • Devolução de chamada
  • Saudações configuráveis
  • Envio das mensagens de voz por e-mail
  • Notificações instantâneas
  • Função de Agenda
  • Chamada de alarme para evacuação
  • Idiomas suportados: Português (Portugal e Brasil), Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano, Holandês e Turco
Funcionalidades opcionais:
  • IVR (Interactive Voice Response) para chamadas de saída

IVTS Hotel

Nos tempos actuais, a hotelaria distingue-se pelos elevados padrões de qualidade, impulsionada por clientes sofisticados e criteriosos.

De fácil configuração e elevada fiabilidade, possibilita ao hotel, seja qual fôr a sua dimensão, oferecer ao seu hóspede serviços de excelência com um óptimo compromisso preço/qualidade.

Disponível em capacidades dos 20 aos 2000 quartos, com conectividade SIP e vasto suporte de idiomas, o EasyLynq IVTS Hotel é a solução avançada para os serviços de voz em todos os hotéis.

O EasyLynq IVTS Hotel permite ainda combinar todas estas vantagens com os serviços BYOD para os hóspedes, IVR para processamento de chamadas recebidas e aplicações XML para telefones, possibilitando a disponibilização de informações úteis sobre stocks, meteorologia, aeroportos, comboios, etc., no visor do terminal telefónico.


Características principais:
  • Correio de voz para hóspedes e funcionários
  • Identificação do chamador na mensagem
  • Marcação automática do chamador (devolução da chamada)
  • Saudações configuráveis
  • Envio de correio eletrónico com as mensagens de voz anexadas
  • Notificação instantânea via SMS (requer equipamento externo)
  • Text-To-Speech
  • Chamada de alarme para evacuação
  • Despertar automático com função "snooze"
  • Função de Agenda
  • Estado do quarto (room-status)
  • Débito de artigos de minibar e lavandaria, com acompanhamento por guias vocais
  • Idiomas suportados: Português (Portugal e Brasil), Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano, Holandês e Turco
Funcionalidades opcionais:

IVTS IVR

De um modo geral, a tecnologia de resposta interactiva de voz (interactive voice response) permite interagir com os interlocutores através de áudio pré-gravado, gerado através de motores TTS (Text-To-Speech) ou proveniente de servidores de média (RTSP). A obtenção de informações pelo utilizador pode ser efectuada através do teclado do telefone (DTMF) ou por reconhecimento de voz.

Alguns exemplos da utilização do sistema IVR:
  • Auto-atendimento de chamadas e posterior transferência
  • Acesso a serviços bancários
  • Confirmação de reservas
  • Consulta de preços e stocks
  • Activações de cartões
  • Apresentação de resultados clínicos sensíveis
  • Televotação
  • Telemetria
Os seguintes elementos estão disponíveis na criação de scripts IVR:
  • Avaliador de expressões com interpretação em C# ou VB.NET
  • Acesso a base de dados
  • Definir variáveis
  • Contadores
  • Início de novos scripts
  • Gestão de ficheiros
  • Envio de mensagens de correio electrónico, com opção para anexar ficheiros
  • Alteração do estado da chamada (atender, colocar em espera, desligar, etc.)
  • Gravação de áudio
  • Início de aplicações no sistema operativo e de aplicações telefónicas
  • Enviar mensagens instâncias
  • Mudança de idioma
  • Reconhecimento de voz
  • Reprodução de ficheiros de áudio e recepção de dados via DTMF
  • Reprodução de TTS e recepção de dados via DTMF
  • Comutação da lógica do fluxo
  • Temporizador
  • Transferência de chamada com opção de gravação da conversação
  • Reencaminhamento de chamada com opção de gravação da conversação
  • Reprodução de média proveniente de um servidor de RTSP