Quanto tempo espera um cliente por uma informação? Quantas chamadas são atendidas pelo departamento errado? Um serviço de auto-atendimento será caro e difícil de configurar? Baseado no protocolo SIP, o EasyLynq IVTS é uma solução avançada de software que adiciona todas as funcionalidades de auto-atendimento aos equipamentos telefónicos, elevando a qualidade de serviço das empresas e a satisfação dos seus clientes, com um óptimo compromisso preço/qualidade.
Através de um editor visual de simples utilização, o EasyLynq IVTS torna possível criar rapidamente scripts de IVR (resposta interactiva de voz), mesmo os de mais elevada complexidade. O EasyLynq IVTS possui múltiplos objectos de scripting, tais como TTS (Text-To-Speech), reconhecimento de voz, envio de e-mail, acesso a base de dados, execução de código lógico com análise de sintaxe em C# e VB.NET, reprodução de ficheiros de áudio ou de áudio de servidores de média (RTSP), múltiplos idiomas, transferência e reencaminhamento de chamadas com opção de gravação, música em espera, entre muitos outros.
O correio de voz integrado oferece funcionalidades avançadas tais como reencaminhamento de mensagens de voz para e-mail, notificações via mensagens instantâneas e personalização de mensagens de boas vindas.
O EasyLynq IVTS permite ainda combinar todas estas vantagens com o serviço de aplicações XML para telefones, possibilitando a disponibilização de informações úteis sobre stocks, meteorologia, aeroportos, comboios, etc., no visor do terminal telefónico. O editor visual, com capacidades gráficas avançadas que reproduzem a apresentação no terminal telefónico, possui suporte para a maioria das marcas presentes no mercado.
Nos tempos actuais, a hotelaria distingue-se pelos elevados padrões de qualidade, impulsionada por clientes sofisticados e criteriosos.
De fácil configuração e elevada fiabilidade, possibilita ao hotel, seja qual fôr a sua dimensão, oferecer ao seu hóspede serviços de excelência com um óptimo compromisso preço/qualidade.
Disponível em capacidades dos 20 aos 2000 quartos, com conectividade SIP e vasto suporte de idiomas, o EasyLynq IVTS Hotel é a solução avançada para os serviços de voz em todos os hotéis.
O EasyLynq IVTS Hotel permite ainda combinar todas estas vantagens com os serviços BYOD para os hóspedes, IVR para processamento de chamadas recebidas e aplicações XML para telefones, possibilitando a disponibilização de informações úteis sobre stocks, meteorologia, aeroportos, comboios, etc., no visor do terminal telefónico.
De um modo geral, a tecnologia de resposta interactiva de voz (interactive voice response) permite interagir com os interlocutores através de áudio pré-gravado, gerado através de motores TTS (Text-To-Speech) ou proveniente de servidores de média (RTSP). A obtenção de informações pelo utilizador pode ser efectuada através do teclado do telefone (DTMF) ou por reconhecimento de voz.
Alguns exemplos da utilização do sistema IVR: